Não ouso


 

Não ouso te olhar tanto assim

Perigo corro ao fitar teus olhos desse jeito

Um mar insossegado leva minha paz do peito

Dias que vou ficar sozinho lembrando como é você


Não ouso te falar de um modo demorado

Pois desse modo caio fácil nesse jogo desesperado

De ganhar e perder sem ter um lado

Lado que espero que seja sempre com você


Não ouso te aproximar mais perto um pouco

Porque assim ficarei vulnerável de novo

Perpetuando meu sentimento para a ti mais bela ficar

Impossível imaginar diante da fotografia que vejo de você


Não ouso ri diferente para você

Porque meu sorriso é minha alma que não pretende esquecer

Como via seu riso a mim na graciosidade de um momento inesperado

Quanto mais assim me roubava com a doçura do seu jeito de ser


Não ouso ir embora para longe do teu cheiro

Esse aroma de sensações que adere aos meus anseios

De te guardar nas minhas memórias daqui até ao fim

Um fim que com você infinito é


Não ouso ser menos que um amor para ti

Menos que um minuto que te faça feliz

Menos que uma chance de ver a Mulher que é

Menos de uma vida, que sem sua vida, não sei ser como é

Comentários

  1. Você é o pensador, com muita luz! Perdão, por eu não te visitar antes! E fiquei minutos dando desculpas que não tinha tempo.
    Como foi bom eu te abordar, para ler, seus diários crônicos . Sou uma atrapalhada mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por compartilhar seus sentimentos aqui e visitar os Diários Crônicos. Feliz por receber você...

      Excluir
  2. Lindo, como tudo que já li vindo de você.
    ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Amo ler esse mundo mágico! Perfeito, e cheio de poesia! 💫

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas