Uma Vida Desacontecida


 

A ideia que tenho de você

É a manhã esperada que tinha para lhe ver

A expectativa de logo amanhecer

Ouvir sua voz reverberar em mim



A ideia que tenho de você

Fui construindo ao longo da jornada de ser

Nas quedas que tive, seu rosto acontecer

A história que estou aqui prestes a contar



A ideia que tenho de você

É a simplicidade de uma conversa à toa na tarde

A efervescência da adolescência, saudades

O altar em que esperei receber você pra mim



A ideia que tenho de você

É a maior poesia que poderia escrever

O maior conto que poderia viver

As letras guardadas em mim que precisei cuidar



A ideia que tenho de você

É o quadro do artista na moldura pintada

Os versos da música ao acorde do violão tocada

O colo feminino ao qual sonhei adormecer



A ideia que tenho de você

É a volta ao tempo na próxima vez

É a abertura do seu sorriso, talvez

O nidamento de uma nova vida, em sua vida, despertar


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas