Comigo


 

Eu tenho um pensamento assim

Escondido em mim quando mais tarde estou

Diante do mistério da vida que a toda hora se apresenta

Representado aqui quando por dentro a presença é de você



Eu tenho uma coragem guardada

Daquelas que despertam no deserto da solidão mais avançada

No instante que a imagem de você povoa minha saudade

Nas idades que tivemos todos os segundos para viver



Eu tenho um sorriso para ti

Nas linguagens jamais vista, por mim inventada

A partir dos códigos de amores puros por mim guardadas

Porque só a ti decidi criar um alfabeto para lhe descrever



Eu coloco a mesa para você

Em todas as tardes a bebida quente experimentar

Outras sensações minhas para você apaixonar

Uma vida inteira para você nunca mais esquecer



Eu tenho para mim, você, a Mulher inteira

Sem nenhum retoque, ao meu toque envolver

De cada espaço inexplorado no amor que tem isso de ser

De diversões malucas, rindo à toa, como imagino a vida com você



Eu me reinventaria se isso bastasse

Daria a volta no relógio na indicação precisa do encontro, se tu ficasse

Pediria ao destino, nas minhas preces e sozinho, se tu mudaste

O olhar na direção de mim, daquele jeito sim, para que eu, deste sonho...

Jamais despertasse ...


Comentários

  1. Lindo! 🥰
    Descreve um desejo intenso de compartilhar momentos, criar memórias e viver uma vida significativa com essa pessoa, eainda uma entrega emocional e um anseio por uma conexão única. Cada estrofe parece refletir diferentes aspectos desse sentimento, desde a presença misteriosa até a vontade de reinventar-se para alcançar esse amor idealizado.
    Você e um poeta maravilhoso! Deve ser uma pessoa incrível! Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras. Foram lindas, lindo, o que disse. Obrigado, de coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Tão bonito o poema! O eu lírico tão apaixonado. Faz a gente suspirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito, mas muito.... Palavras conseguem, às vezes, transmitir o sentimento.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas