Por que?


 

Um caminho se fez a mim

De tantas travessias que fiz, sorte estar aqui

De viver contigo um momento que se foi

Menos nas minhas memórias, algo que jamais foi depois



Um dia você surgiu a mim

Nenhum milagre digo que isso foi

Fantasias que poderia criar para a ti mais poética ficar

Mas escolhi em ti repousar, sentindo o relevo de sua vida em mim



Um sorriso você esboçou então

Lindo, como linda é, perdi-me em sua imensidão

Experimentando a sina de loucas aventuras

Testemunhando a dádiva derrota da minha razão



Uma volta no tempo eu queria ter

Uma tarde sem hora marcada para ver você

Sua voz de novo assim eu desejaria escutar

Teu olhar desse jeito pra mim queria, pra sempre, guardar



Um aprendizado então ficou

Uma história vivida então se registrou

Um grito em mim silenciou

Uma lembrança que jamais fragmentou



Um motivo eu tive para ser feliz

E sem nenhum mistério, o presente estava diante de mim

Você, sem nenhum porque, inteira era, sim

Eu, sem entender o porque, sem sorte fiquei ao fim


Comentários

Postagens mais visitadas