Chocolates


 

Uma travessura é o que proponho ser 

Na transição de idades um dia ficar com você 

Descobrindo esse sentimento que a imagem vê 

Lindo rosto, ao meu gosto, um amor que se dê 


No seu olhar um abrigo me acolhe e esquenta 

No seu andar, uma paixão escolhe e acalenta 

Todos os abraços de amigos que um dia existiu 

Para ser um toque de mãos, nenhuma solidão, algo que se viu 


Dou a volta no quarteirão para lhe ver de novo

Me faço de anedota, de palhaço, de hora, me apresento ao povo

Declarando cada letra que faz de ti a minha poesia 

Rindo a todo instante, em todas as nuances, sendo assim a alegria 


Invento o desenho, rabisco a contento, teu sorriso assim 

Vejo como és, não acredito nesse viés, estando aqui sim 

Ao meu lado, ao meu abraço, ao respiro que se sente 

Próximo ao meu compasso, ao que agora faço, apaixonado simplesmente 


A Aurora se estende por esses extensos Jardins 

Ouvi dizer de alguém que destacou uma begônia assim 

Levando um amor a quem esperou por um tempo então 

Recompensa que ao fim se mostrou, uma paixão revelou, coisas do coração 


Então me levanto e me prontifico a você 

Deixo o Menino para transformar no Homem que te vê 

A Menina que me abraçou naquelas longas tardes escarlates 

É a Mulher a quem ainda faço criança compartilhando a vida e chocolates

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas