Psiquê


 

Venha me descobrir

Ingressar em mim, desvendar

Explorar permitido, amar

Viver o prometido pra você



Toque a mim, seja

A chance de uma vida, deixa

Esquecer o sofrimento, gueixa

A Mulher nos domínios, beija



Ria-se agora e não parta

Despedace-se agora e desfaça

A indigna covardia do orgulho que se saiba

Ao meu abraço acolhedor, encolher: caiba



Sou Guerra e Paz, o fundamento

A doença e a cura, o experimento

Substância pura de uma mistura de Menina e Mulher

A sorte que lhe desnuda e cobre: fique e sinta como é



Mas olhe em mim e descubra

A dubiedade do olhar que se vislumbra

Na sedução da oferta que vai nesta hora

Ao amor cativo que entrego sem demora



Mas entenda que amar é confissão e fantasia

Ilusão de uma noite, realidade de um dia

A despedida que não vai, a saudade que fica

A memória que não se desbota na resta lembrança que significa

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas