Epopeia


 

Retumbo meus sons, gritos de anarquia

Imploro na dor, a agonia de uma vida

Rasgo minhas roupas, restos ao chão

Migalhas de memórias de uma jornada de solidão

 

Levanto meus olhos, ao brio de uma vencedora

Reverbero em meu peito a vibração de uma sonhadora

Romântica por dentro, Guerrilheira por fora

Uma dor a menos, uma alegria a qualquer hora

 

A fanfarra de minha gritaria ensurdece meu silêncio

A algazarra de minha sina convoca meu sofrimento

A ficar de prontidão na Aurora de todas as minhas lutas

A Mulher que não foge de si mesma, uma guerreira pra ser única

 

Sol e Lua, Dia e Noite, Violoncelos tocam

Amor e Fúria, Mistura diuturna, elos que me devoram

A frisar meu rosto na seriedade que lhe convence

Um corte lacerante em todas as histórias que a mim amanhecem

 

Ao campo de batalha marcho todos os dias

Ao exército que não falha, as forças vaticinam

As batidas de meus pés aos corações que se desnudam

Na coragem que não é o bastante quando o amor não é rubro

 

Na Caridade de um socorro meu, uma lágrima deita

Na Amizade de um abraço seu, uma sorte se ajeita

A declarar aos povos o brado de uma guerra jamais fria

Derrubando muros de minha alma, na união contigo que mais queria


Momentum - trilha sonora de Epopeia


Comentários

Postagens mais visitadas