Kick Off


 

Na rua corro e alcanço

A vida, os passos, com tudo eu danço

Na sandice de deixar a vida por um triz

Ver seu rosto por perto me faz feliz



Aos muros da cidade deixo pistas da minha dor

A cada praça que exploro, dou o sossego e desenho a flor

Na Liberdade que tenho para a ti comunicar

Reconstruir a mim mesma é o horizonte que tenho para lhe dar



Seriedade não é uma linguagem em minha expressão

Cicatrizes, todas elas, por dentro, fecharão

A cada fase da Lua ao dia de um corpo adormecer

Ao teu lado no ninho, amigo(?), amanhecer



Dou um sorriso sedutor, o jogo que tu perde

Dou um apito, aos gritos, o jogo que se entregue

Na confluência de uma emoção, a Menina explode

Na vitória que se vibra ao ver você antes que acorde



Sou a Mulher que te leva ao Paraíso

A Garota de outrora que não esquece nenhum sumiço

Em cadernos anotados, diário de um poeta que encaminha a ida

Da fantasia apaixonada na história de amor que é a vida



A tarde se põe, o inverno que se encerra

A noite me propõe, um outono que não se cerra

Um verão por esperar na porta de casa con tu, Niño

Os Solilóquios de minha Primavera, Amor que não é sozinho

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas