Namorados


 

Tarde no bosque, um lugar que se apresenta

Doces a mostra, guloseimas e amoras, um sentimento que representa

O cuidado de dois namorados curtindo um pouco o dia

Na celebração do amor seu que me mostrou a vida

 

Um pouco de açucarado levo a tua boca e me faço

De tudo um pouco para ser seu sem qualquer compasso

Rindo de você ao ver o mel lambuzando a face

Desenho que logo se fez, ao amar você, sem nenhum disfarce

 

Você corta o pão e me entrega a parte

Eu lhe faço o não e devolvo a arte

De ser por inteiro a jornada de amar contigo

Ampliando a reciprocidade de quem é mais que um amigo

 

Você ri e esboça um beijo

Eu fico assim, pleno a mim e sem jeito

Você deixa o doce de leite de lado e o brigadeiro

E me abraça logo nesse lugar gostoso que jamais é derradeiro

 

Sinto a doçura de você ao lhe sentir assim

Festejo a alegria de estar a mim

Que logo levanto e estendo a deixa

Para lhe dizer o que quanto te amo vendo tuas madeixas

 

Meninos são bobos, Meninas são demais

Eu me faço de tolo, e você a graça que é mais

Que um momento em que aproximo de ti dizendo assim

Que tudo isso é agora, namorados sem demora, daqui até ao fim


Comentários

Postagens mais visitadas