Reencontro

 




Linhas de um contorno

Sensações que lhe dou

Aproximar permito para ficar

Ousar me concedo para a ti demorar



Gradações de sentimentos meus

Vibrações a todo o momento, seu

Delicadezas ferozes ao brinde da minha insensatez

Sorte sua ouvir minha voz deste lado da embriaguez



Mulher aqui perto é

Na dança que perturba, você aos meus pés

Soberana que sou ao domínio das Paixões

Louca vestida estou na púrpura cor das emoções



Você não entende uma palavra sequer

Nem meu amor entregue nesse viés

Ao olhar lançado, convite de um abrigo comigo

A oferta de uma morada agora, amar mais que amigo



Atrevo ir mais longe na conquista deste devaneio

Sofro por dentro toda a história que não veio

Retiro todas as mulheres dentro de mim e te faço

Experimentar todas as minhas despedidas ao meu único abraço



Balanço ao fim da festa, amor meu, a maquiagem desfeita

Retiro todas as máscaras, sem pressa, a imagem refeita

Decido nenhuma lágrima encher mais meu oceano que transborda

Pois na mansidão de ficar contigo, tempestade só se for embora




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas