Voz


 

Tu e eu, aqui

A mim, nós, vós, você

Na pele, por breve, toque

Tímido, Tímida, Atrevida Sou


Alegria, dia, picho os muros

De Arredia, Menina, te dou um mundo

De Conquistas, Rebeldias, segredos de Mulher

Uma Chuva dentro de casa, Sol lá fora o que é?


Sorriso meu, perdido, vem cá!

No labirinto de minha perdição, encontrado será

Ao Suspiro seu, amor meu, vida que se passa

No olhar teu em minha pupila, destino que se traça


Disfarce de um jogo, encanto de tarde, elaboro

A Amizade de uma louca, de uma noite pouca, insensatez de novo

Algúrias repetidas pela manhã, borrada minha máscara está

Desnudando esta autêntica paixão que insiste em não passar


Visto a roupa, a saia xadrez, o batom rosa

Visto a detentora, encobrindo a mim, a persona da hora

Tu vês a fortaleza ladeada de jardins de azaleias e girassóis

E não enxerga a morada simples que lhe aguarda no nós


Tu e eu, para mim, agora

Tu e eu, uma história aqui, sem demora

Tu e eu, jornada que ofereço a ti: viva

No nós, entre vozes, a voz que lhe diz assim: fica


Comentários

Postagens mais visitadas