Labrys


 

No fio da senda eu fui

Caminho para fora de mim busquei

Uma travessia que pus e tracei

Tentando encontrar o que eu não sou

 

No fio da senda eu fui

Carregando dores em fardos que levei

Sugando meu furor ao grito que deixei

Histórias que tenho aqui para lhe contar

 

No fio da senda eu fui

E vi no espelho o reflexo do que não sou

Todas as anedotas que a mim se apresentou

Como lágrimas em tragédias as quais experimentei

 

No fio da senda eu fui

Reminiscência de uma vida eu tive

Contrações da maternidade não esqueci

Seio da terra que a natureza entrega

 

No fio da senda eu fui

E de volta a mim resolvi regressar

Morada amiga que não pude largar

Para ali residir meus dias de mansidão

 

No fio da senda eu fui

No fio da vida eu me pus

No fio de esperança eu queria novamente nascer

Para que um fio de mim eu não pudesse jamais esquecer


True Love´s Last Kiss, por Eternal Eclipse - trilha sonora de Labrys


Comentários

Postagens mais visitadas