Miseria hominis


 

Rastejo por sob este vale

Encontro ódio e guerra

Tragédias e comédias

Quedas e recomeços



Dignidade que se tinha, distante alcance

Pútridos no poder governam o vexame

Em todas as esferas sem nenhuma exceção

Sapiência que tenho comigo, semente da revolução



Sorriso perdido no crepúsculo de minhas forças

Tatuagem da minha sina ao destino que se mova

Sem piedade aos que lamentam e param no embaraço

Misericórdia que não vem em tardes sem abraços



Rastejo por sob este vale

Olho para dentro de mim e ninguém sabe

Os dias que sofri criando o amanhã

Do futuro que sonhei presente a mesa farta pela manhã



Rio-me como louca, na gargalhada do desespero

Rasgo minhas roupas, nua me entrego e não vejo

A Terra fagocitar lágrimas e memórias

Revolvendo poeira e água, ditando mais uma história



Rastejo por sob este vale

Jardim não é, é feminilidade

A verdade que recria a vida em qualquer espaço

A verdade que permite a vida não perder seu último laço


Autumn Moon - trilha sonora de Miseria hominis

Comentários

Postagens mais visitadas