Odisseia


 

Fechei meus olhos de manhã

A correria na casa era o movimento

A gritaria era a acústica do momento

Dias anotados em meu diário crônico



Fechei meus olhos de tarde

A juventude era o que me abraçava

Dono do mundo ser, assim eu sonhava

Confissões adolescidas em meu diário crônico



Fechei meus olhos de noite

E o medo veio deitar-se comigo

Fantasmas que me cobriam no perigo

Mãos que tremiam a pena no diário crônico



Fechei meus olhos na madrugada

A loucura era amiga de meu sofrimento

As memórias um poema de fechamento

Diário crônico perdido no crepúsculo da vida



Abri meus olhos na Aurora

Despertei de tudo com demora

Uma jornada percorrida denotou ser

Diário crônico testemunha do meu viver



Fechei minha razão e abri meu instinto

Abandonei a exaustão e amei o destino

Esqueci a retidão e me vi sozinho

Diário crônico que não resistiu então, chorando ao fim comigo


Shape of Lies, por Eternal Eclipse - Trilha sonora de Odisseia


Comentários

Postagens mais visitadas